sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jacobina em nome de "Deus:" Um discurso apelativo eleitoral.

Após o inicio do horário eleitoral gratuito nas rádios locais, vêm surgindo diversas promessas de candidatos com um uso inapropriado e apelativo para o nome de "deus", diante destas falas de cunho politico, resolvemos analisar o mérito para tal clamor divino se misturar com pedidos politicos partidários, ressaltando a conveniência de muitos ao invés de fé em suas afirmações.
Vamos lá, após 3,7 anos de paradeira total em Jacobina, diversas mortes por falta de atendimento que num plano subjetivo denota ausência de amor ao próximo, compaixão e descaso com o sentimento alheio, você acha ético candidatos que fizeram parte de todo este caos dos serviços públicos especificamente o de saúde, infra-estrutura e educação, hoje, aparecem nos programas dizendo que em nome de "deus" vão vencer e vão continuar ajudar o povo....afinal somos idiotas?? nossa massa encefálica é comparada ao grão de feijão?? Precisamos ficar atentos aos discursos apelativos e na medida do possivél desconstrui-los mostrando a verdadeira face do "deus" que reina lá, o "deus" do dinheiro público em prol de alguns particulares, vejam o exemplo dos radialistas, falaram a verdade do processo de abandono em Jacobina por 3,5 anos e no aproximar do pleito eleitoral venderam suas convicções por algumas moedas, são pessoas baratas, sem identidade e sem compromisso com a boa fé do ouvinte, por outro lado, existem diversos empresários que por terem contratos com o ente público também fazem vistas grossas aos acontecimentos que são omitivos do poder público, vejam por exemplo o caso do vídeo que irei publicar em anexo onde uma Sra. acusando ter ficado 14 dias internadas no H.A.T.S após aputação da perna de sua mãe e em todos os dias ela não teve reifeição de acompanhante e os medicamentos pós operatórios foram comprados em sua maiior parte fora do nosocômio com recursos particulares, este é o retrato de Jacobina, eu queria estar escrevendo coisas boas, elogiar as ações de qualquer governo mas diante da realidade não temos como "tapar o sol com a peneira". Assistam o video e tirem suas próprias conclusões independentemente de corrente partidária.

Sem apelar......que o sentimento de "basta" livre Jacobina deste sistema opressor !!!

Saudações,








Um comentário:

  1. Num foram apenas algumas moedas não, teve um que ficou livre do financiamento do apartamento, pois é, pois é, e teve mais caixinha rolando, kkkk.

    ResponderExcluir