quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Radialistas Golpistas de Jacobina: Ponto de vista do Leitor.





Excelente texto David este sobre a maneira pouco criteriosa como atuam os radialistas em Jacobina. Por causa desta maneira de agir sem compromisso com o interesse público sempre aparecerá alguém para cobrar estes atos contrários a toda ética, que jamais esqueçam isto estes puxa-sacos.

Estão erodindo cada vez mais a crença baseada na boa-fé que os ouvintes depositavam em seus discursos. Não são jornalistas, pois jornalistas trabalham com a credibilidade que só a verdade proporciona.

Deveriam ser execrados por venderem produto estragado para seus ouvintes, mentiras, meias verdades, quando estes esperam informações qualificadas.

Nenhum destes mequetrefes trabalhariam em um órgão de comunicação sério ou se já tivéssemos a regulação necessária, pois estes meios de comunicação, emissoras de rádio e tv, são concessões públicas e estes indivíduos não têm condições morais e intelectuais para apurarem fatos e se conduzirem em conformidade com o Código de Ética dos Jornalistas.

Cometário postado pelo Dr. Antonio Brasileiro, advogado e sociólogo.

2 comentários:

  1. Que texto!! Parabéns colega
    Fico aqui pensando com os meus velhos botões e minha roupa rasgada no que disse um certo radialista daí de Jacobina quando foi o mestre de cerimônia na inauguração de uma Universidade à distância aqui em Várzea Nova. Suas palavras pareciam mel ou balsamo aos ouvidos daqueles que nunca interpretaram bem a tal política ou os tais "politiqueiros" de plantão que esperam ansiosamente o trem na estação chamada "PERÍODO ELEITORAL".
    O tal radialista falavam tão bem do atual gestor que se dizia SALVADOR DA PÁTRIA VARZEANOVENSE que parecia realidade. Resultado: em quatro anos de gestão nenhuma obra que contemple a necessidade do povo - a não ser a construção inacabada da prefeitura -, a educação esteve em mãos de alguns incopetentes e perseguidores; coordenação geral com 60 e até 80 horas e um trabalhado sem metas, objetivos e ações;favorecimentos a compadres e comadres que lhe apoiaram na estação, enfim...
    Pobre radialista! Poderia morar aqui e acompanhar nossa realidade e nossas angústias.Ao invés de vir nesses eventos e faltar com a verdade e levar diárias, combustível e pagamentos absurdos.
    profº Florisvaldo Santos Várzea Nova

    ResponderExcluir
  2. E dizem até que o radialista recebeu dinheiro pra apoiar o que antes era situação, porém tem um monte de pilantras intelectualóides por aqui falando mal, criticando tudo e todos a fim de ser convidado a receber um gordo cala a boca.

    ResponderExcluir